Oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Nossa-Senhora-dessatadora-de-nos

Oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós em três versões diferentes

mas não são apenas versos bonitos para Nossa Senhora, são orações muito poderosas para quem está enfrentando grandes desafios e dificuldades na vida.
A origem da Oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

vem do início do século 18 da Alemanha. A igreja de São Pedro da cidade de Augsburg, que fica perto de Munique, encomendou uma pintura de Nossa Senhora ao pintor alemão Johann Schmitdner.
A fim de buscar inspiração para o quadro, o pintor se remeteu nas palavras de meditação do Santo Irineu, Bispo francês da cidade de Lyon, que diziam: “Eva atou o nó da desgraça para o gênero humano, Maria por sua obediência o desatou”. Essa foi a inspiração para a pintura de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.
No quadro podemos ver que a fita que aparece com nós grandes e pequenos do lado esquerdo de Maria, representando os pecados cotidianos, e está lisa do lado direito. Isto reflete o poder da Virgem Maria de libertar os fiéis de seus problemas mais duros. A pintura ficou conhecida como Nossa Senhora Desatadora dos Nós.
Você vai perceber a força e o poder da Oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós assim que começar ler e rezar as orações. Tenha fé e confie em Maria, seus problemas serão superados.
Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito, Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida.
Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós.
Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.
Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.
Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó (seu pedido aqui) Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre.
Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias.
Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio!
Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem