Oração para o Anjo da Guarda

Oracao-anjo-da-guarda
Anjo da Guarda




 
Orações para Você fazer Diariamente para seu Anjo da Guarda

Poderosa Oração para o Anjo da Guarda

 Oração para o Anjo da Guarda 1

"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma
, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém."


Oração para o Anjo da Guarda 2


Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém".

Se Você gosta de Oração, Curta nossa pagina.
Você sabe qual é seu anjo da guarda? deixe nos comentários

Anjo-da-guarda-todos-temos
todos temos Anjo da Guarda


Confira Abaixo mais Informações Relacionada ao Anjo-da-Guarda

A celebração dedicada aos anjos da guarda surgiu na Espanha, no século V e espalhou-se por toda a Europa. A data foi fixada pela primeira vez em 29 de setembro, juntamente com a festa do Arcanjo Miguel.

Anjo da guarda dia patrono de verão santo, Fondachelli-Fantina, Sicília


O Inicio da celebração da festa distinta para os "Santos Anjos da Guarda", dedicada no dia 2 de Outubro tal como hoje, particular de cada pessoa, surge em 1670, com papa Clemente X,[2] universalizada pelo Papa Paulo V, depois que o Papa Leão X aprovou o novo Ofício composto pelo franciscano João Colombi

Oração do anjo da guarda

 Na Inglaterra desde o ano 800 acontecia uma festa dedicada aos Anjos da Guarda e a partir do ano 1111 surgiu uma oração (apresentada a seguir). Da Inglaterra esta festa se estendeu de maneira universal depois do ano 1608 por iniciativa do Sumo Pontífice da época. O Dia do Anjo da Guarda é comemorado no dia 2 de outubro.

Anjo do Senhor - que por ordem da piedosa providência Divina, sois meu guardião - guardai-me neste dia (tarde ou noite) iluminai meu entendimento; dirigi meus afectos; governai meus sentimentos para que eu jamais ofenda ao Deus e Senhor.
Amém.

Essa é a oração tradicional católica Santo Anjo:

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
pois que a ti me confiou a Piedade divina,
hoje e sempre
me governa, rege, guarda e ilumina.
Amém.

Em Latim:

Angele Dei,
qui custos es mei,
me, tibi commissum pietate superna,
illumina, custodi,
rege et guberna.
Amen.

Visão Espírita 

Segundo o Espiritismo, os "anjos da guarda" do Catolicismo correspondem aos espíritos guias que cada um de nós possui. O Espírito protetor, anjo da guarda, ou bom gênio é o que tem por missão acompanhar o homem na vida e ajudá-lo a progredir. É sempre de natureza superior, com relação ao protegido.

Confira Outras Orações:
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Anjo_da_guarda

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem